CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    18/10/2017

    Mulher recebe ameaça de morte e mata marido a golpes de machado

    Vizinho do casal encontrou o corpo da vítima, que estava desfigurada

    Delegacia de Coronel Sapucaia, onde é conduzida investigação de assassinato - Divulgação
    Daniel Rodrigo Resquin, de 25 anos, foi encontrado morto por vizinho na madrugada de hoje. A vítima estava no quarto da casa onde morava, localizada em uma fazenda, em Coronel Sapucaia.

    O homem foi assassinado com golpes de machado pela esposa, Abigail Vieira da Silva Resquin, de 27 anos, que está foragida.

    Conforme o boletim de ocorrência, Abigail comentou com o vizinho, este que encontrou o corpo, que mataria o companheiro, pois horas antes havia sido agredida e ameaçada de morte.

    O homem, entretanto, não acreditou na afirmação da vizinha e pensou que “seria uma brincadeira”.

    Poucas horas depois, a testemunha foi até a casa do casal e chamou pelos moradores, mas ninguém atendeu. Ele, então, entrou na casa e encontrou o corpo ensanguentado, sendo que o rosto de Daniel estava totalmente desfigurado. O vizinho acionou a Polícia Militar em seguida.

    Os militares encontraram um machado perto da vítima e apreederam para que fosse feita perícia. Abigail, suspeita do crime, foi procurada nas localidades da fazenda, mas não foi encontrada.

    A reportagem tentou contato com o delegado Fabrício Dias dos Santos para obter mais detalhes sobre a investigação, contudo ele estava em diligências. Abigail continua sendo procurada.

    NA REDE SOCIAL

    Abigail publicou em uma rede social, em 6 de abril, uma postagem sobre violência contra mulheres. "Violência contra mulheres. Se você é contra isso, compartilhe!!!", está escrito na mensagem.

    Também em abril, ela escreveu: "É fácil sorrir para uma câmera difícil é sorir (sic) por dentro", insinuando sobre possíveis problemas.

    Fonte: CE
    Por: MARIANE CHIANEZI


    Imprimir