CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    01/10/2017

    Jovem morre após bater de moto atrás de carreta em Nova Andradina

    Vítima em óbito se trata de Felipe Magaroto, de 21 anos, filho da Branca Cabeleireira e do vendedor Cézar, bastante conhecidos na cidade 

    © Márcio Rogério/Nova News
    Um jovem identificado como Felipe Magaroto, de 21 anos, morreu por volta da 21h deste domingo (01), após bater com uma moto Honda CG 150 na traseira de uma carreta Scania, com placas de Coronel Sapucaia, que se encontrava estacionada. O acidente aconteceu na Avenida Alcides Menezes de Farias, esquina com a Rua São José, próximo ao prédio do Fórum de Nova Andradina.

    De acordo com as informações apuradas pelo Nova News, o condutor da moto seguia sentido centro bairro quando veio perder o controle da direção da motocicleta e bater na traseira da carreta, vindo a óbito no local.
    © Márcio Rogério/Nova News
    Equipes do Corpo de Bombeiros e Samu foram acionadas, porém nada pode ser feito. Ainda de acordo com as informações, o caminhoneiro teria estacionando a carreta de forma correta para fazer um lanche quando, em seguida, teria ocorrido a colisão.

    De acordo com socorristas, um dos fatores que pode ter contribuído com a colisão, seria a falta de visibilidade, provocada pela chuva que caia no momento, aliado também ao modelo da viseira do capacete usado pela vítima. O equipamento possuía uma película escura, que pode ter diminuído a visão que o motociclista tinha da via.

    Além dos policias do trânsito e equipes de socorristas, uma equipe da Pericia Técnica também esteve no local. (Colaboraram Acácio Gomes, Márcio Rogério e Almir Portela).
    © Márcio Rogério/Nova News


    © Márcio Rogério/Nova News

    Fonte: Nova News


    Imprimir