CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    30/10/2017

    Deputado Lídio Lopes prestigia 7ª etapa do Campeonato Estadual de Motocross em Nova Alvorada do Sul

    © Divulgação
    O deputado estadual Lidio Lopes participou na manhã deste domingo (29) na cidade de Nova Alvorada do Sul, da 7ª etapa do Campeonato Estadual de Motocross. As corridas foram realizadas no Parque de Eventos Pedro Estradioti e contaram com um público de quase 3 mil pessoas, segundo dados da organização.

    O evento contou com a participação de pilotos das cidades de Campo Grande, Ponta Porã, Nova Alvorada do Sul, Rio Brilhante, Maracaju, Aquidauana, Rio Verde de Mato Grosso, São Gabriel do Oeste, Camapuã, Cassilândia e Chapadão do Sul, entre outros municípios do Estado, além do Paraguai.

    Para o deputado Lidio Lopes é uma honra prestigiar um evento dessa magnitude no nosso Estado. “Faço questão de participar de eventos que envolvam o esporte no Mato Grosso do Sul, é uma forma de incentivar e destacar os nossos atletas.”, destaca o deputado.

    Segundo o presidente da Federação de Motociclismo de Mato Grosso do Sul André Azambuja, já estão confirmadas no calendário deste ano do Campeonato Estadual de Motocross corridas também nas cidades de Sonora e Ponta Porã. “Estamos acertando os últimos detalhes para confirmar disputas em mais dois municípios. Já estamos na fase final de conversação com os prefeitos”, disse o presidente.

    Fonte: ASSECOM


    Imprimir