CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    18/10/2017

    Deputado Coronel David leva projeto Lojinha do Bem ao bairro Aero Rancho nesta sexta-feira

    Uma senha será distribuída no dia 20 de outubro, no período de 14h às 15h, no bairro Aero Rancho, juntamente com um (cupom de cédulas fictícias)


    O deputado estadual Coronel David (PSC) e sua equipe realizam no bairro Aero Rancho nesta sexta-feira (20), mais um encontro da Lojinha do Bem, na AMATI – Associação de Mães Trabalhando a Inclusão – Rua Globo de Ouro, nº 1030 – Bairro Aero Rancho setor III. O objetivo do projeto é despertar a solidariedade nas pessoas através da doação e a conscientização sobre o reaproveitamento de objetos não mais utilizados, como roupas, calçados, brinquedos e utensílios domésticos. 
    © Divulgação
    “A população de Mato Grosso do Sul tem recebido muito bem o projeto Lojinha do Bem, principalmente por ajudar o próximo com doações de roupas, calçados e brinquedos e utensílios não mais utilizados e que podem ser reaproveitados por quem precisa e não tem dinheiro para comprar. A Lojinha do Bem concentra esses produtos doados num determinado lugar e proporciona às comunidades menos favorecidas financeiramente, a aquisição desses utensílios através de (cupons de valor fictício). Essa ação oferece poder de compra ao pai, ou a mãe de família e até mesmo uma criança, que muitas vezes não tem dinheiro para comprar o produto que deseja no comércio em geral. A pessoa que visitar a Lojinha do Bem encontrará de tudo, desde eletrodomésticos até vestuário e tenho certeza que sairá muito feliz e satisfeita com as compras que fizer para sua casa e sua família", frisou Coronel David. 

    Como funcionará a Lojinha do Bem

    Com esta senha será possível estabelecer uma ordem de acesso para que toda a comunidade adquira os produtos de forma justa e organizada e com o cupom em mãos, os moradores poderão adquirir os produtos escolhendo o que realmente precisa.

    Doações

    O cidadão que tiver interesse em colaborar com a Lojinha do Bem na Capital, basta levar alimentos, roupas, calçados, brinquedos e utensílios domésticos nos pontos de arrecadação abaixo entre 8h e 12h e das 14h às 18h até o dia 19 de outubro (quinta-feira). 

    Escritório Coronel David - Rua 7 de setembro, n° 1810, região central de Campo Grande 
    AMATI – Associação de Mães Trabalhando a Inclusão – Rua Globo de Ouro, n° 1030 – Bairro Aero Rancho setor III

    O horário de funcionamento da Lojinha será das 15h30 às 17h30 na AMATI – Associação de Mães Trabalhando a Inclusão – Rua Globo de Ouro, n° 1030 – Bairro Aero Rancho setor III.


    Fonte: ASSECOM


    Imprimir