CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    03/10/2017

    Chuva vai embora e massa de ar frio derruba temperatura para 9ºC em MS

    Cemtec prevê máxima de 29ºC na cidades do Estado nesta terça-feira

    © Reprodução
    Depois do temporal que atingiu Mato Grosso do Sul no domingo (1º) à noite e a chuvinha que passou o dia caindo na Capital, uma massa de ar frio e seco se instalou sobre o Estado, derrubando as temperaturas nesta terça-feira (3) durante a madrugada. Na região sul, a mínima foi de 9ºC.

    Para hoje, não há previsão de chuva, a temperatura sobe um pouco, chegando a no máximo 29ºC nas cidades de Mato Grosso do Sul, conforme o Cemtec-MS (Centro de Monitoramento do Tempo, Clima e Recursos Hídricos de MS).

    A terça-feira na Capital amanheceu com céu parcialmente nublado e mínima de 13ºC. Conforme o sol aparece, a temperatura sobe e a máxima não passa de 24ºC em Campo Grande. Não chove.

    Também faz 13ºC em Maracaju e Bonito nesta manhã, com céu claro e poucas nuvens. A temperatura sobe à tarde e a máxima atinge 22ºC em Maracaju, 24ºC em Bonito.

    Em Porto Murtinho, a mínima registrada é de 10ºC, em Miranda faz 13ºC, Aquidauana tem mínima de 14ºC, e Corumbá registra 16ºC. Não chove na região do pantanal, a temperatura sobe ao longo da manhã e a máxima chega a 29ºC na cidade branca e 25ºC nos outros municípios.

    No leste, a mínima registrada agora cedo é de 14ºC. Céu com poucas nuvens dá espaço ao sol, elevando a temperatura que deve registrar 23ºC em Bataguassu; 25ºC em Chapadão do Sul e Água Clara e 26ºC em Paranaíba e Três Lagoas.

    A região sul registra a menor temperatura nesta manhã: 9ºC. Como não chove, o clima esquenta no decorrer do dia e a máxima sobe para 22ºC em Sete Quedas e Dourados, e 23ºC em Jardim e Ivinhema.

    Fonte: campograndenews
    Por: Renata Volpe Haddad


    Imprimir