CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    18/10/2017

    CHAPADÃO DO SUL 30 ANOS| 9ª Expoflor colore a cidade entre os dias 18 e 22

    © Divulgação
    Promovido pelo Rotary Club de Chapadão do Sul a Expoflor, Exposição de Flores de Chapadão do Sul, chega na sua nona edição, fazendo parte do calendário oficial de comemoração aos 30 anos de Chapadão do Sul.

    O evento que acontece durante os dias 18 e 22 de agosto teve sua abertura oficial na manhã desta quarta-feira, com a presença de autoridades locais e do Rotary Club. A exposição é realizada na Feira do Produtor, localizada na Av. Rio Grande do Norte esquina com Av. Brasil.

    Toda população sul-chapadense está convidada para participar deste evento, que conta com diversas flores e mudas, que agradam todos os gostos como orquídeas, rosas, samambaias, azaleias, petúnias, hortênsias e plantas ornamentais em geral.
    © Divulgação
    A abertura oficial contou com a presença dos rotarianos sul-chapadenses representando pelo presidente Laerte Bemme, secretário de Educação Guerino Perius, secretário da SEDEMA Felipe Batista, secretário de Governo Guilherme Diniz, secretário de Cultura e Esporte Wander Viegas, secretário adjunto André dos Anjos, secretária adjunta Marcia Pontel e a servidora Thais Diniz, além da população sul-chapadense.

    A Prefeitura de Chapadão do Sul, parceira do Rotary Club, convida toda população para visitar este importante evento sul-chapadense, que já é tradicional em Chapadão do Sul. 





    Fonte: ASSECOM


    Imprimir