CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    17/10/2017

    Câmara de Campo Grande retorna do feriadão com pauta travada

    © Izaías Medeiros
    Após o feriadão, a Câmara Municipal de Campo Grande retoma os trabalhos nesta terça-feira, dia 17, com a pauta travada. Na sessão antes do feriadão, os projetos pautados não foram analisados porque um deles estava com o prazo esgotado para votação, mas sem informação necessária.

    Estavam previstos na semana passada as votações do projeto que aplica tarifa social no serviço de água e esgoto para quem tem câncer e renais crônicos, além do programa de banco de empregos para a juventude.

    Quando iniciou a ordem do dia, o presidente da Câmara disse que o projeto que autoriza a criação de uma central de acolhimento animal, de autoria da prefeitura de Campo Grande, tinha de ser votado até 8 de outubro, mas como caiu no domingo, foi automaticamente transferido para terça-feira passada.

    No entanto, o município teria de encaminhar um documento pedido pela Comissão de Orçamento e Finanças, o que não tinha sido feito até aquela data. Com o prazo esgotado e sem informação, as demais propostas não podem ser votadas até que os dados cheguem à Câmara.

    Se a pauta destravar, o projeto que revoga a doação e permuta de áreas para o Setlog (Sindicato das Empresas de Transporte de Cargas e Logística de MS) e Arquidiocese podem ser votados em regime de urgência, conforme havia dito João Rocha.

    Fonte: campograndenews
    Por: Mayara Bueno


    Imprimir