CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    21/10/2017

    Briga de trânsito termina em perseguição e carro alvejado por tiros

    Autor foi localizado e levado para a delegacia

    © Ilustração
    Uma discussão entre dois homens, de 21 e 41 anos, na noite desta sexta-feira (20), na cidade de Mundo Novo, a 462 quilômetros de Campo Grande, acabou em perseguição e uma tentativa de assassinato.

    A vítima seria o homem de 41 anos, que disse na delegacia que teria acontecido uma briga de trânsito com o autor, de 21 anos, que resultou em agressões. Após as agressões, o autor de posse de um revólver efetuou três disparos contra a vítima, que já estava dentro do carro, atingindo a lataria do veículo.

    Com medo, a vítima fugiu e procurou refúgio em um posto de combustível, mas foi perseguido pelo autor que de dentro de sua camionete Pajero tentou efetuar mais disparos contra o jovem, mas a arma falhou.

    A polícia foi acionada e escoltada pelos policiais até o batalhão da PM para o registro da ocorrência. O autor foi localizado na casa de seu advogado e na companhia dele foi conduzido até a delegacia de polícia.

    O revólver usado pelo autor não foi localizado pelos policiais, já que o homem teria se ‘desfeito’ da arma. O caso foi registrado como homicídio na forma tentada.

    fonte: Midiamax
    por: Thatiana Melo


    Imprimir