CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    03/10/2017

    BATAGUASSU| Caravina é homenageado com Medalha por Tempo de Serviço em Campo Grande

    © Wagner Guimarães
    O prefeito de Bataguassu, Pedro Arlei Caravina (PSDB), presidente da Associação dos Municípios de Mato Grosso do Sul (Assomasul) foi um dos homenageados com a “Medalha Tempo de Serviço” oferecida pela Polícia Civil do Estado durante Sessão Solene realizada no dia 29 de setembro, na Câmara de Vereadores de Campo Grande.

    A solenidade marcou as comemorações do Dia do Policial Civil lembrado em 29 de setembro no Estado.
    © Wagner Guimarães
    Caravina foi condecorado devido os relevantes serviços prestados como Delegado de Polícia Civil pelo período de 17 anos de trabalho efetivo no cargo, maior parte deles ocupado à frente da Delegacia de Polícia Civil de Bataguassu.

    A comenda foi instituída através do Decreto 5282, de 13 de novembro de 1989 e foi oferecida a outras autoridades e personalidades civis e militares do Estado pela dedicação ao trabalho na área da segurança pública, entre eles, escrivães, peritos, investigadores, agentes policiais e personalidades que se destacam na sociedade.

    O chefe do executivo bataguassuense agradeceu aos envolvidos pela concessão da medalha e destacou a importância do trabalho da Polícia Civil do Estado, que sempre se mostrou como grande referência institucional. “Fico extremamente honrado em receber essa homenagem principalmente pela carreira que desempenho há anos junto à Polícia Civil”, comentou o prefeito.
    © Wagner Guimarães
    Estiveram presentes na solenidade, o secretário de Estado de Segurança Pública, José Carlos Barbosa (Barbosinha) e o presidente do Conselho Superior de Polícia Civil do Estado de Mato Grosso do Sul, delegado Marcelo Vargas Lopes.

    CARREIRA

    Nascido em Presidente Prudente, interior de São Paulo, Pedro Arlei Caravina tem 47 anos e além de delegado de Polícia Civil também atuou no período de 1990 a 1999 como investigador na Polícia Civil do Estado de São Paulo. Na sequência, se concursou como Delegado de Polícia no Estado de Mato Grosso do Sul, função na qual permaneceu até 2012 quando se afastou para assumir a Prefeitura de Bataguassu em 2013, em seu primeiro mandato como prefeito do município.

    Fonte: ASSECOM


    Imprimir