CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    10/10/2017

    APARECIDA DO TABOADO| Dia das Crianças é comemorado na Escola “João Luiz Pereira”

    As crianças participaram de várias brincadeiras durante a festa preparada pela escola © GORO YURA
    Na manhã de segunda-feira, 09, a Escola Municipal “João Luiz Pereira” comemorou o Dia das Crianças, junto com seus alunos dos períodos matutino e vespertino.

    A festiva ocorreu nas dependências da unidade escolar, com muitas brincadeiras e comidas. Bolo, suco natural, sorvete, pipoca, cachorro quente, algodão doce e até espetinhos de carne fizeram parte das guloseimas servidas em comemoração à data.
     © GORO YURA
    Segundo a diretora, Alaides Rodrigues Fernandes, a comemoração é uma forma de lembrar aos pequenos como é bom ser criança e se divertir. “A comemoração foi maravilhosa. Colocamos a nossa equipe toda fantasiada, ganhamos bolos, as crianças gostaram de tudo”, disse.

    A empresária Érica Patrícia, do Espetinho Boi Bom, fez 400 espetinhos para as crianças. Segundo ela, esta foi uma contribuição social e ao mesmo tempo uma satisfação pessoal. Cada criança recebeu um espetinho. Além disso, os alunos receberam uma lembrancinha da escola e puderam levar os pais para a comemoração. “É uma alegria receber os pais também, fazem mais de 15 dias que estamos organizando a festiva e essa equipe é nota mil”, afirmou a diretora, que agradeceu ainda a equipe da cozinha, professores, funcionários e secretaria.

    “Quero também parabenizar a todos os professores por essa missão tão árdua, pois são todos dedicados e amam o que fazem. Hoje estou mais emocionada que as crianças e elas estão totalmente felizes”.

    Fonte: ASSECOM


    Imprimir