CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    16/10/2017

    Amiga de turista morta ao pôr metade do corpo para fora de carro é presa

    Natalia Borodina | Reprodução da internet
    Uma amiga da turista russa morta ao pôr metade do corpo para fora de carro acabou presa. A ucraniana Ivanna Boirachuk, de 32 anos, foi a autora do vídeo que registrou Natalia Borodina, de 35, seminua, sendo atingida por uma placa de sinalização em estrada a Punta Cana (República Dominicana), segundo o "Daily Mail". Ela dirigia o veículo e fazia as imagens quando Natalia foi golpeada. (Clique aqui e assista ao vídeo)

    De acordo com a investigação do caso, Ivanna estava dirigindo além do limite de segurança da via, o que contribuiu para que Natalia fosse atingida pela placa. O mais grave, entretanto, foi que ela teria consumido álcool antes de assumir o volante do veículo alugado.
    Imagem no retrovisor mostra o corpo de Natalia quase todo para fora do carro | Reprodução/YouTube
    De acordo com a polícia local, a turista russa teria se chocado contra
     esta placa de sinalização | Reprodução da internet
    De acordo com o "Daily Mail", citando o jornal russo "Moskovsky Komsomolets", 95% das mortes de russos fora do país se devem a sua "própria estupidez", terrorismo e acidentes naturais.

    Natalia morava em Cannes (França) e tinha um filho de 11 anos. Amigos negaram a informação de que ela trabalhava como garota de programa.


    Fonte: OGlobo
    Por: FERNANDO MOREIRA


    Imprimir