CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    04/10/2017

    Acidente entre carro e carreta mata uma pessoa e deixa três homens feridos

    Após colisão com carreta, carro capotou e parou às margens da BR-262. (Foto: Ricardo Ojeda/ Perfil News)
    Condutor de um carro com quatro passageiros que voltavam de uma pescaria, desviou de um buraco e atingiu a lateral de uma carreta, matando uma pessoa e deixou outros três gravemente feridos. O acidente aconteceu na BR-262, próximo ao Córrego Pombo, em Três Lagoas, distante 338 km de Campo Grande.

    Os homens estavam em um VW Voyage e na tarde de ontem (3), seguiam de Miranda, onde estavam pescando, para Maringá, no Paraná. Conforme informações do site JP News, o condutor do carro foi desviar de um buraco e devido ao desnível da rodovia, bateu na lateral de uma carreta, que presta serviço a uma das fábricas de celulose da cidade que seguia no sentido contrário. Com a colisão, o carro foi arremessado da pista e, em seguida, capotou.

    Das quatro vítimas, uma morreu no local, outra foi atendida em estado grave por uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento de Urgência Móvel) e levada para o Hospital Auxiliadora. As vítimas não tiveram os nomes divulgados.

    As outras duas foram levadas pelo Samu e Corpo de Bombeiros ao hospital. Além dos quatro, um quinto ocupante do carro sofreu escoriações e permaneceu no local porque teria recusado atendimento.

    Fonte: campograndenews
    por: Renata Volpe Haddad


    Imprimir