CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    08/09/2017

    Sexta-feira tem alerta de umidade abaixo de 20% e máxima de 38ºC em MS

    Céu sem nuvens em Campo Grande e mínima de 22ºC na manhã desta sexta-feira. 

    © Reprodução
    Os dias estão sendo quentes e com clima seco em Mato Grosso do Sul, mas para esta sexta-feira (8), os índices de umidade relativa do ar ficam abaixo de 20% principalmente à tarde, segundo o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia). A temperatura máxima prevista para hoje é de 38ºC.

    Em Campo Grande, o dia amanhece com ventos frios, céu sem nuvens e mínima de 22ºC. Uma névoa seca se forma no céu à tarde, impedindo a formação de nuvens e fazendo com que a máxima seja de 35ºC. A umidade relativa do ar deve variar entre 18% e 70%.

    Faz 14ºC nesta manhã na região sul, com céu claro. A temperatura sobe conforme o sol aparece e a máxima prevista para a região é de 33ºC em Ponta Porã e Antônio João. A umidade mínima do ar na região fica em 15% à tarde.

    O dia já amanhece quente no pantanal, com 24ºC e céu claro. A temperatura sobe ainda mais e deve ser recorde hoje, com 38ºC em Aquidauana e Miranda. Umidade vai variar entre 18% e 65%.

    Nas regiões leste e norte, a sexta-feira amanhece com 19ºC e também com céu claro, sem nuvens. A temperatura sobe rapidamente, com formação de névoa seca e máxima de 36ºC em Ribas do Rio Pardo, Água Clara, Coxim e Sonora. A umidade mínima relativa do ar fica em 18% nas regiões.


    Fonte: campograndenews
    Por: Renata Volpe Haddad


    Imprimir