CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    07/09/2017

    Polícias do Brasil e do Paraguai fazem operação conjunta durante Black Friday

    Policiais dos dois lados da fronteira realizam operação durante os dias do Black Friday (Foto: Porã News)
    A Polícia Militar de Ponta Porã e a Polícia Nacional do Paraguai intensificaram a segurança na região de fronteira, devido à campanha promocional Black Friday, que deve atrair cerca de 100 mil turistas à região a partir do feriado desta quarta-feira (dia 7).

    Em Pedro Juan, a campanha começou hoje e segue até o dia 10. Já do lado brasileiro, serão menos dias: 8 e 9. No total, o Black Friday deve movimentar US$ 30 milhões no comércio da fronteira.

    Conforme informações do site Porã News, o comandante Waldomiro Centurião Machado, da Policia Militar de Ponta Porã e o subcomandante Bartolome Baez Lopez, da Policia Nacional do Paraguai, entre outras autoridades, realizaram o lançamento da operação especial de segurança.

    A segurança será intensificada durante o evento e o trabalho será realizado de forma conjunta com vários controles na região de fronteira. As duas polícias não detalharam o efetivo nem outras informações da operação para evitar eventuais comprometimentos das ações.

    Ao todo, há 60 lojas em Pedro Juan Caballero e 30 em Ponta Porã participando da campanha. Os preços podem ser reduzidos em até 50%. A estimativa é que o comércio e outros setores da economia local movimentem, nos dias do evento, aproximadamente R$ 30 milhões.

    Devido ao Black Friday, todos os hotéis de Ponta Porã estão totalmente ocupados.

    Fonte: campograndenews
    por: Osvaldo Júnior


    Imprimir