CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    20/09/2017

    Penúltimo dia de Inverno será de tempo seco e máxima de 39ºC em MS

    Quarta-feira em Campo Grande amanheceu com tempo claro e 23ºC.

    © Reprodução
    Mais um dia quente em Mato Grosso do Sul, no penúltimo dia de Inverno (20). O Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) prevê tempo seco principalmente à tarde, com umidade variando entre 15% e 45% e máxima de 39ºC no Estado, ainda sem chuvas.

    Em Campo Grande, o dia amanheceu com céu claro e mínima de 23ºC. A temperatura sobe rapidamente ao longo da manhã e a máxima atinge 35ºC, com névoa seca predominando o céu. A umidade na Capital vai variar entre 20% e 45%.

    Faz 23ºC no sul, com tempo claro. O clima esquenta, uma névoa seca se forma no céu e a máxima atinge 33ºC em Amambai, Paranhos e Sete Quedas, sem chuvas. A umidade na região varia entre 15% e 40%.

    O dia mais quente será na região norte, que amanhece com 23ºC. A temperatura sobe rapidamente ainda pela manhã, a máxima atinge 39ºC em São Gabriel do Oeste, Jaraguari e Rio Verde. A umidade vai variar entre 15% e 55%.

    No leste, manhã com tempo claro e 24ºC. A temperatura também eleva no fim da manhã e deve fazer calor de 34ºC em Aparecida do Taboado e Cassilândia. Umidade vai variar entre 25% e 55%.

    Nos municípios do pantanal, a quarta-feira amanheceu com tempo claro e faz 20ºC. Assim como no restante do Estado, o clima esquenta e a máxima durante a tarde atinge 33ºC em Corumbá e Ladário. A umidade varia entre 20% e 45%.

    Fonte: campograndenews
    Por: Renata Volpe Haddad


    Imprimir