CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    08/09/2017

    Motorista que causou acidente no anel viário e matou casal estava embriagado

    Casal que morreu deixou dois filhos

    © Divulgação
    O acidente na noite desta quinta-feira (7), no anel viário, em Campo Grande, que terminou na morte de duas pessoas, foi provocado pelo motorista embriagado que dirigia o Fiat Strada.

    Morreram no acidente Cleberson Alves Ferreira, de 33 anos, e sua esposa Eliane dos Santos Gimenez, de 39 anos. Seus dois filhos, uma adolescente de 17 anos e um menino de 12 anos ficaram feridos, sendo que o garoto teve fratura de quadril. Eles foram levados junto de uma mulher que também ocupava o Chevrolet Corsa para a Santa Casa de Campo Grande, onde permanecem internados.

    O motorista do Fiat Strada de 47 anos, que causou o acidente estava embriagado e foi internado na Santa Casa junto de sua esposa, de 41 anos. Ele está sob escolta policial, e assim, que deixar o hospital deve ser levado para a delegacia de polícia e autuado por embriaguez ao volante e homicídio na direção de veículo automotor.

    De acordo com informações, o motorista do Fiat Strada estava voltando de um balneário e ao fazer uma ultrapassagem de uma carreta em faixa contínua teria colidido frontalmente contra o Corsa que vinha no sentido contrário. Com o impacto, o Corsa ficou parcialmente destruído e o Fiat Strada teve menos danos.

    Fonte: Midiamax
    Por: Thatiana Melo e Geisy Garnes


    Imprimir