Notícias, acidentes, economia, política, policial, concursos, empregos, educação, ciência, saúde e cultura.

CG,

  • LEIA TAMBÉM

    01/09/2017

    MONSTRO| Preso homem que estuprou bebê de 7 meses

    Após o flagrante, o bebê, do sexo feminino, foi encaminhado ao IML para realizar exames de perícia, que confirmaram o estupro. Os acusados do crime foram apresentados à imprensa, na manhã desta sexta-feira (1º), na na Delegacia Geral da Polícia Civil, de Manaus.

    © Divulgação
    A delegada titular da Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca), Juliana Tuma, afirmou que o bebê de 7 meses, vítima de estupro em um motel do bairro Coroado, zona leste de Manaus, já vinha sendo abusado há muito tempo. Um médico peruano de 45 anos e a mãe do bebê, de 24 anos, foram presos na tarde de ontem (31) após serem flagrados com a criança em um quarto de motel.

    Após o flagrante, o bebê, do sexo feminino, foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para realizar exames de perícia, que confirmaram o estupro. Os acusados do crime foram apresentados à imprensa, na manhã desta sexta-feira (1º), na na Delegacia Geral da Polícia Civil (PC).

    “Funcionários do motel afirmaram que não viram quando a criança entrou, porque ele não baixou muito o vidro do carro. Foi quando escutaram o choro vindo do quarto e resolveram ir falar com eles”,disse Juliana Tuma.

    Uma funcionária do estabelecimento acionou a Polícia Militar. Ao chegarem ao local, os policiais verificaram que a criança estava sem as roupas íntimas. “Ela tirou a fralda dizendo que a bebê tinha feito cocô, mas funcionárias do motel disseram que foram até o lixo e verificaram que a fralda só estava suja de xixi”, disse a delegada.

    Ainda de acordo com delegada, na delegacia, a mãe da criança afirmou que o bebê não era registrado porque o médico, que seria o pai da vítima, desconfiava da paternidade, e que só iria registrar após fazer um exame de DNA.“Ela admitiu que chegou a presenciar algumas coisas, mas resolveu ‘deixar pra lá’ porque gostava muito dele”, acrescentou.

    A criança foi levada ao Instituto Médico Legal (IML), onde foi realizado o exame de conjunção carnal e coito anal, onde foi confirmado o estupro.
    © Divulgação
    © Divulgação
    Fonte: Newsrondonia
    Por: Anderson Nascimento 


    Imprimir