CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    29/09/2017

    FMB realiza campanha “Eu Alimento”



    Sempre comprometida em contribuir com a melhoria de vida da sociedade a Fundação Manoel de Barros (FMB) realiza a campanha “Eu Alimento” que tem o propósito de arrecadar alimentos para as instituições sociais que serão entregues no dia 16 de outubro, Dia Mundial da Alimentação.

    A campanha tem o apoio da Universidade Uniderp, da rádio 103,7 FM, e dos usuários do projeto Ativa Idade, e tem o objetivo de arrecadar 6 toneladas de alimentos. Como forma de reconhecimento ao gesto de generosidade, cada 5 kg de alimentos não perecíveis doados, o doador pode concorrer semanalmente a presentes dos parceiros da FMB.

    “Eu Alimento o mundo, que mundo? O seu mundo, o meu mundo, o mundo de Campo Grande e o mundo de cada Instituição Social beneficiada. Então se cada um fizer a sua parte vamos conseguir ajudar as instituições sociais cadastradas na Fundação. Queremos atender um maior numero de instituições sociais e que cada uma delas possa receber no mínimo 600 kg de alimentos e com isto apoia-las na continuidade de suas atividades, promovendo a melhoria de vida de crianças, adolescentes, adultos e idosos”, ressalta o Diretor da FMB, Marcos Henrique Marques.

    Os alimentos podem ser entregues na Fundação Manoel de Barros localizada na Rua Ceará, 119. O horário de funcionamento é das 08h às 12h e das 13h às 18h. Mais informações pelo telefone 3384-8042.

    Fonte: ASSECOM


    Imprimir