Entre as vítimas, está uma gestante que foi ameaçada com uma faca na barriga
Quatro pessoas, sendo uma gestante, foram feitas reféns dentro de casa, por bandidos que roubaram carro, dinheiro e celulares. O crime aconteceu na noite deste domingo (24), no bairro Canaã II, em Dourados, distante 233 km de Campo Grande.
Conforme informações do boletim de ocorrência, a família, sendo casal de 48 e 50 anos, o filho de 29 anos e a esposa, de 26, grávida de 36 semanas, chegaram em casa depois da igreja, quando viram uma bolsa vermelha ao lado do carro da família, um GM Montana.
Mesmo estranhando a bolsa, as vítimas entraram na casa e encontraram dois homens. Um deles levantou a blusa e mostrou um revólver, dizendo que se fosse preciso, usaria.
O outro homem se armou com uma faca de serra e colocou na barriga da grávida, exigindo que as vítimas entregassem todo o dinheiro, se não mataria a jovem.
Depois de roubar celulares, carteira, dinheiro e cheques, os bandidos trancaram as vítimas no banheiro do quarto e fugiram com o carro da família.
Os ladrões entraram na casa pelo teto. Eles tiraram as telhas e destruíram o forro, reviraram a residência e deixaram vários danos. As vítimas conseguiram sair do banheiro e acionaram a polícia, que realizaram rondas, mas nenhum suspeito foi preso.
Fonte: campograndenews