CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    07/09/2017

    Ex-marido é preso por morte de Deodapolense encontrada em matagal

    À polícia, rapaz de 32 anos confessou ter assassinado a vítima a pauladas. Elaine Ferreira Ledesma, de 30 anos, foi encontrada morta com sinais de estupro.

    Márcio Antônio de Souza, de 32 anos, confessou o crime (Foto: Polícia Civil-MT/ Assessoria)
    O ex-marido de Elaine Ferreira Ledesma, de 30 anos, que foi encontrada morta em um matagal, nessa terça-feira (5), foi preso nesta quarta-feira (6). O delegado da Polícia Civil André Ribeiro afirmou que Márcio Antônio de Souza, de 32 anos, confessou ter matado a vítima com duas pauladas na cabeça durante uma discussão.

    O corpo da vítima foi encontrado por um catador de latinhas, que comunicou a polícia.

    O homem foi com a polícia até o local do crime e deu detalhes do assassinato, que, segundo ele disse à polícia, foi cometido na noite de sábado (2). "Ele disse que eles estavam usando drogas, ingerindo bebida alcoólica, e começaram uma discussão por motivo banal e, sob efeito de entorpecente, ele pegou um pedaço de pau e deu dois golpes na cabeça dela", explicou o delegado.

    De acordo com o delegado, a cena do crime indica que a vítima foi abusada sexualmente ou que eles tiveram relação sexual antes da morte dela. No entanto, à polícia, o ex-marido nega. "Tudo indica isso, pois ela estava nua, mas ele nega. Então, pedimos perícia e vamos aguardar o resultado para verificar se houve abuso", explicou Ribeiro.

    A polícia chegou até Márcio Antônio após colher depoimentos de testemunhas. "As pessoas passaram informações de que ele frequentava o local como usuário de drogas. Daí, descobrimos onde ele mora e ele contou que tinha matado a vítima", disse o delegado, que já indiciou o suspeito por homicídio qualificado por motivo fútil.
    Elaine Ferreira Ledesma foi encontrada morta nessa terça-feira (5) (Foto: Facebook/Reprodução)
    O corpo de Elaine foi encontrado em um matagal nos fundos do Bairro São Domingos, em Sorriso. Conforme os policiais, o corpo estava em avançado estado de decomposição.

    No local, a polícia encontrou peças íntimas jogadas ao lado do corpo da vítima. O rosto dela estava desfigurado. O namorado da vítima foi ao local e reconheceu o corpo de Elaine.























    Imprimir