CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    11/09/2017

    BATAGUASSU| Secretaria Municipal de Saúde inicia Campanha de Multivacinação


    A Prefeitura de Bataguassu, através da Secretaria Municipal de Saúde iniciou nesta segunda-feira, dia 11 de setembro, a Campanha de Multivacinação para Atualização de Caderneta de Vacinação.

    Segundo a coordenadora municipal de Vigilância em Saúde, Paula Romão Dias, a multivacinação é uma estratégia adotada pelo Ministério da Saúde com a finalidade de atualizar a situação vacinal de crianças e adolescentes menores de 15 anos (14 anos 11 meses e 29 dias).

    Paula comenta que até o dia 22 de setembro, as vacinas para atualização estão sendo disponibilizadas em todas as unidades de saúde, em horário normal de atendimento.

    No próximo sábado, dia 16 de setembro, a coordenadora informa que será realizado o “Dia D” de mobilização nacional da campanha com atendimento oferecido das 9 às 17 horas (horário de Brasília), na Secretaria Municipal de Saúde localizada na Avenida Porto XV de Novembro, 775 para atualização da caderneta. “É importante levar as crianças e adolescentes para atualizar o esquema vacinal, não se esquecendo da caderneta de vacinação”, diz ela.


    Fonte: ASSECOM


    Imprimir