CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    18/09/2017

    BATAGUASSU| Instituto Mirim abre novo Processo Seletivo


    O Instituto Mirim de Bataguassu informa que serão abertas nesta terça-feira, dia 19 de setembro, as inscrições para um novo Processo Seletivo da instituição.

    Segundo o coordenador do Instituto, José Carlos Guedes, podem concorrer as oportunidades adolescentes com 15 anos e seis meses a no máximo 17 anos e que tenham renda familiar máxima de três salários mínimos (até R$ 2.811).

    Guedes explica que o novo processo seletivo será antecipado devido alguns mirins já terem sido contratados pela própria empresa na qual prestavam estágio.

    O coordenador observa ainda que houve ampliação de mais cinco vagas em empresas conveniadas, oferecendo, desta forma, mais oportunidade aos jovens de Bataguassu.

    INSCRIÇÕES

    Aos interessados, as inscrições que iniciam amanhã, dia 19 de setembro prosseguem até o dia 2 de outubro e serão realizadas na sede do Instituto Mirim, localizada na Avenida Dias Barroso, 816, das 8 às 12 horas; e das 13 às 17 horas (horário de Brasília).

    Dentre os documentos exigidos estão comprovante de endereço, RG, CPF e Carteira de Trabalho do adolescente, além do RG e CPF do responsável. É necessário ainda preencher os requisitos solicitados. As inscrições são gratuitas. Mais informações pelo telefone (67) 3541-3939.

    As provas estão previstas para o dia 7 de outubro, com a local a ser divulgado.


    Fonte: ASSECOM


    Imprimir