CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    07/08/2017

    Vereador Carlão prepara 30 indicações para a sessão de terça-feira

    © Divulgação
    O vereador Carlos Augusto Borges (Carlão PSB), 1º Secretário da Mesa Diretora, preparou 30 indicações para a sessão ordinária da próxima terça-feira (07). Entre as reivindicações, o parlamentar pede construção de uma área de lazer com academia ao ar livre na Vila Alves Pereira. Drenagem e pavimentação asfáltica de todas as ruas do Jardim Paulo Coelho Machado.

    “Operação de encascalhamento e patrolamento em todas as Ruas sem pavimentação do Jardim Mario Covas, no Bairro Vilas Boas, no Conjunto Habitacional Oscar Salazar, Recante das Palmeiras, Jardim Tijuca II, Chácara das Mansões, Jardim das Cerejeiras. Instalação de luminárias no loteamento Bom Retiro, manutenção da iluminação pública no Jardim Bosque do Avilan, Lar do Trabalhador, Vila São João Bosco, Vila Ravena e no Tarsila do Amaral”, detalhou Carlão.

    O vereador ressaltou a necessidade de instalação de um redutor de velocidade na Rua Gonçalves no Cel Antonino. Estudo para o aumento de frotas de ônibus que atende as linhas do Bairro Noroeste, com a diminuição no intervalo de tempo. Rede de esgoto em todo Jardim São Lorenço. Implantação de placas indicativas de ruas e Cep de todas as vias do Jardim Santa Mônica I e II. Pintura da sinalização horizontal e vertical de trânsito do Conjunto Residencial Estrela do Sul, São Jorge da Lagoa, Bairro Taveirópolis e no Conjunto Residencial Novo Minas Gerais. 

    “Também solicitei serviço de limpeza e retirada de entulhos em todas as Ruas do Jardim Cristo Redentor, Bairro Tiradentes e no Jardim Morada do Sossego. Implantação de placa de sinalização no semáforo da Av. Julio de Castilho esquina com a Presidente Vargas. Outro tema foi a questão da segurança com aumento das rondas ostensivas em todo Jardim Panorama, Bairro Aero Rancho, Jardim Jacy”, disse.

    Fonte: ASSECOM
    Por: Janaína Gaspar


    Imprimir