CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    14/08/2017

    Vereador Carlão cobra construção de passarela na Gury Marques e área de Lazer no Loteamento Center Park

    © Divulgação
    O vereador Carlos Augusto Borges (Carlão PSB), 1º Secretário da Mesa Diretora, preparou 25 indicações para a sessão ordinária da Câmara Municipal desta terça-feira (14). Carlão destacou que entre as demandas da população, estão pedidos à Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos (Sisep) cobrando a construção de uma passarela para pedestre, na Avenida Gury Marques, em frente à Universidade Anhanguera. Construção de uma área de lazer com academia ao Ar Livre no Loteamento Center Park.

    “Também reivindico recapeamento com lama asfáltica em todas as Ruas do Bairro Coophasul. Operação tapa-buracos em toda extensão da Avenida Pedro Paulo Soares de Oliveira no Núcleo Habitacional Universitário e na Travessa Juti na Vila Monte Carlo. Operação de encascalhamento e patrolamento em todas as Ruas do Jardim Tayaná, em todas as Ruas do Jardim Anache e no Residencial Barra da Tijuca II. Manutenção da iluminação pública do Bairro Pioneiros, Av. Prefeito Lúdio Martins Coelho e no São Jorge da Lagoa”, detalhou Carlão.

    O parlamentar também solicita instalação de um redutor de velocidade com acessibilidade na Av. Julio de Castilho na Vila Alba. Rondas ostensivas da Polícia Militar em todas as Ruas da Vila Nogueira, Vila Almeida e no Lar do Trabalhador. Implantação de abrigos com assentos nos pontos de ônibus no Bairro Vila Nasser, Placas de sinalização de trânsito no Bosque Santa Mônica e na Vila popular. Placas indicativas de Ruas e Cep de todas as vias do Bairro Otávio Pécora. Poda de arvores na Rua Rio Branco no Centro da Capital. Limpeza e retirada de entulhos em todas as Ruas da Vila Nasser, Jardim Itália, bocas de lobo do Jardim Panamá e no Residencial Recanto Pantaneiro.


    Fonte: ASSECOM
    Por: Janaina Gaspar


    Imprimir