CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    10/08/2017

    TRÊS LAGOAS| Fíbria vai doar trailer médico-odontológico para saúde do município

    © Divulgação
    Em reunião na manhã desta quarta-feira, 09 de agosto, com o prefeito de Três lagoas, Angelo Guerreiro, diretores da Fíbria anunciaram a doação de trailer que será usado no atendimento médico itinerante incluindo oftalmologia e odontologia.

    Conforme o Prefeito, autor do pedido á empresa em evento recente, o consultório ambulante deverá atender a unidades educacionais. O trailer, segundo o Gerente Geral de Engenharia e Projetos, Maurício Miranda, faz parte do Plano Básico Ambiental e das ações mitigatórias obrigatórias e será entregue em até 5 meses, totalmente equipado. Este período é necessário para adaptação do consultório móvel.
    © Divulgação
    A Consultora de Meio Ambiente, Lillian Carvalho, apresentou ao Prefeito o balanço das ações mitigatórias da Fíbria com investimentos em reformas de Centros de Educação Infantil e escolas, equipamentos médicos e outros benefícios para órgãos do Município, do Estado e Polícia Rodoviária Federal que consumiram cerca de R$ 6,2 milhões.

    Os representantes da Fíbria também informaram que a indústria está fazendo testes na nova unidade industrial.

    Participaram também da reunião, a Secretária de Saúde, Angelina Zuque, a Diretora de Planejamento, Carmem Goulart e a Coordenadora de Relações Corporativas da Fíbria, Marisa Coutinho. 

    Fonte: ASSECOM


    Imprimir