CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    17/08/2017

    Quinta-feira de tempo nublado e chuva com trovões em todo o Estado

    © Reprodução
    A chuva continua em Mato Grosso do Sul nesta quinta-feira (17) e há possibilidade de temporal em algumas regiões. De acordo com o Inmet (Instituo Nacional de Meteorologia), hoje a temperatura não deve passar dos 27°C em todo o Estado.

    Em Campo Grande choveu a noite inteira e hoje não deve ser diferente, já que o dia deve permanecer nublado, com pancadas de chuva e trovoadas. A temperatura varia dos 17°C aos 23°C ao longo do dia.

    As chuvas chegaram até na região norte de MS, onde o calor deve chegar aos 25°C hoje e o sol abrir à tarde. Mesmo assim, as cidades daquela área como Coxim, Sonora e Costa Rica devem ter chuva ao longo do dia.

    Os municípios do Pantanal, Corumbá e Ponto Murtinho, também terão chuvas com trovoadas, assim como na região leste de MS. Na região sul a temperatura não passa dos 22°C e o dia será de tempo nublado e chuva.

    A previsão é de que a instabilidade diminua e as temperaturas se elevem amanhã, mas não por muito tempo já que uma frente fria deve chegar ao Estado no fim de semana.

    Fonte: campograndenews
    por: Priscilla Peres


    Imprimir