CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    10/08/2017

    Preso, suspeito diz que esfaqueou jovem até a morte para evitar roubo - IMAGENS FORTES

    Fernando Maidana, 52 anos, foi preso pela Polícia Militar logo após o crime

    Fernando Maidana, 52 anos, confessou o crime e disse que agiu porque a vítima queria roubá-lo © Adriano Fernandes
    A polícia prendeu em flagrante o suspeito de matar a facadas Leandro da Silva Martins, 25 anos, na tarde desta quinta-feira (10), na Rua Homero Lima, bairro Zé Pereira, em Campo Grande. Fernando Maidana, 52 anos, confessou o crime e disse que agiu porque a vítima queria roubá-lo.

    Em apresentação à imprensa logo após ser preso, Maidana disse que estava dormindo, quando a vítima chegou ao local para roubá-lo. “Eu estava dentro da minha casa, dormindo, quando fui surpreendido por esse cidadão, a única coisa que eu tinha para me defender era uma faca e ela foi minha salvação”, contou.
    © Valdenir Rezende
    A polícia desconfia desta versão, pois familiares da vítima contaram que ele havia ido cobrar uma dívida de uma pessoa chamada Fernando. Segundo o que a ex-mulher de Leandro de a polícia, em fevereiro deste ano ele pagou pelo aluguel de uma casa, mas desistiu de morar no local e queria o dinheiro de volta. “Vamos investigar as duas versões”, disse a delegada responsável pelo caso, Christiane Grossi.

    A vítima foi ferida com cerca de sete golpes de faca no tórax, pescoço, costas e sobre o olho direito, dentro de uma quitinete. Ele chegou a fugir, mas morreu na calçada do lado de fora do imóvel. O autor foi preso poucos minutos depois, pela Polícia Militar. A faca usada no crime também foi apreendida.
    © Reprodução
    Fonte: campograndenews
    Por: Luana Rodrigues e Adriano Fernandes


    Imprimir