CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    12/08/2017

    Prazo de inscrição para casamento comunitário é prorrogado até outubro

    Prefeitura vai selecionar 118 casais; casório também foi adiado para dezembro

    © Ilustração
    A Prefeitura de Campo Grande prorrogou o prazo de inscrição para casais que querem participar do casamento comunitário e alterou a data do evento, antes previsto para 19 de agosto. Casais que já têm união estável e querem formalizar o casório, podem ser inscrever até 31 de outubro de 2017.

    Conforme a SAS (Secretaria de Assistência Social), até esta semana, 80 casais se inscreverem. A seleção vai escolher 118 casais, em alusão a idade que Campo Grande completa este ano.

    A data foi prorrogada, ainda segundo a secretaria, pois, além da grande procura, muitos casais tiveram dificuldade para regularizar e levantar as certidões atualizadas juntos aos cartórios.

    Agora, a data estabelecida para o casamento comunitário é 9 de dezembro, em alusão ao Dia Nacional da Assistência Social, que se comemora em 7 de dezembro.

    O casamento comunitário será celebrado no Parque Tarcila do Amaral, às 16h, no bairro Nova Lima.

    Os casais devem seguir alguns critérios estabelecidos no edital, como ter renda familiar de até dois salários mínimos, residir em Campo Grande e não terem sido contemplados em outra edição de casamento comunitário.

    As Inscrições podem ser realizadas na sede da SAS, situada na Rua dos Barbosas, nº 321, Bairro Amambaí, das 08 às 17 horas.

    Fonte: campograndenews
    Por: Mayara Bueno


    Imprimir