CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    17/08/2017

    PONTA PORÃ| Câmara Municipal recebe visita da imagem peregrina de Nossa Senhora Aparecida

    Imagem peregrina de Nossa Senhora Aparecida esteve na Câmara Municipal durante uma breve visita na tarde desta quinta-feira, 17 de agosto © Assessoria CMPP
    Nas mãos do pároco da Igreja Matriz São José, Padre Paulo, a imagem peregrina de Nossa Senhora Aparecida adentrou o Plenário Isaac Borges Capilé, na tarde desta quinta-feira, 17 de agosto, em uma breve visita.

    O presidente da Casa Legislativa, Otaviano Cardoso, recepcionou a imagem acompanhado dos vereadores, assessores e servidores. Durante a visita, foram realizados cânticos religiosos e orações, assim Padre Paulo abençoou a Casa de Leis e todos que trabalham no local.

    Para Otaviano Cardoso, a visita é motivo de muito orgulho. “Este momento é de grande honra para nós, receber a imagem peregrina de Nossa Senhora Aparecida na Câmara Municipal e ouvir as palavras de fé do Padre Paulo nos fortalece e nos motiva a trabalhar ainda mais por Ponta Porã”, afirmou o presidente.

    A Padroeira do Brasil está percorrendo os municípios de Mato Grosso do Sul e chegou a Ponta Porã na última sexta-feira, 11 de agosto, onde permanecerá até o dia 19 deste mês. As visitas acontecem em comemoração aos 300 anos da aparição de Nossa Senhora Aparecida no rio Paraíba, em São Paulo.

    Fonte: ASSECOM


    Imprimir