CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    18/08/2017

    Pedro Chaves é homenageado pelos serviços prestados à Santa Casa de Campo Grande

    © Divulgação
    O senador Professor Pedro Chaves (PSC/MS) recebeu nesta sexta-feira (18) a Comenda do Centenário da Santa Casa de Campo Grande, pelos serviços prestados ao maior hospital de Mato Grosso do Sul e um dos maiores da Região Centro-Oeste. Chaves, que já foi presidente da Santa Casa e, no Senado, fez gestões junto à CEF para ajudar financeiramente a instituição, agradeceu a homenagem e destacou a importância da entidade.

    “Muito me honra participar das comemorações da Santa Casa de Campo Grande, que , ao longo dos últimos 100 anos, prestou e vai continuar prestando relevantes serviços à toda população de Mato Grosso do Sul, ao Centro-Oeste e aos países vizinhos. Todos os funcionários, diretores, parceiros, autoridades e o corpo clínico estão de parabéns, por terem contribuído para essa história de sucesso. Essa comenda tem um significado muito especial para mim e vai ficar exposta em um lugar especial no meu escritório e , principalmente, no meu coração”, afirmou o senador.

    Pedro Chaves encerrou o discurso com bom humor.

    “Quero estar presente em muitas celebrações e quem sabe até nos 200 anos da Santa Casa", disse o senador, ao salientar sua confiança na evolução da medicina e na competência dos médicos da instituição. "Confio em vocês, viu gente?", brincou ele, arrancando risos e aplausos dos presentes.

    © Divulgação

    © Divulgação

    © Divulgação

    © Divulgação

    © Divulgação

    Fonte: ASSECOM


    Imprimir