CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    20/08/2017

    Mulher e marido são esfaqueados e suspeito é ex de vítima

    A mulher tinha medida protetiva contra o suspeito, pois sofria ameaças de morte

    © Ilustração 
    Uma mulher de 29 anos e seu marido de 24 anos foram esfaqueados na tarde de sábado (19), por volta das 17h, em uma residência localizada na rua Baronessa de Itú, no bairro Universitário, em Campo Grande. O principal suspeito de cometer o crime é Marcos de Macedo, 34 anos, que é ex marido de uma das vítimas.

    Segundo o boletim de ocorrência, o casal relatou que estavam dormindo quando Marcos invadiu a casa. Os três discutiram e Marcos esfaqueou sua ex-mulher nas costas e, abdômen e seu atual marido no braço e coxa esquerda.

    Os dois foram socorridos por moradores ao UPA (Unidade de Pronto Atendimento Comunitário) Universitário. O suspeito fugiu levando o celular de uma das vítimas.

    Ameaças – Após serem liberadas da unidade de saúde, as vítimas foram até a Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher). Lá, a mulher de 29 anos revelou que possuí medida protetiva contra seu ex-marido, pois há algum tempo sofria ameaças de morte.

    Devido ao atentado, a delegada plantonista Fernanda Barros Piovano alterou para tentativa de feminicídio o crime sofrido pela vítima.

    Até a publicação desta reportagem a polícia não tinha encontrado o suspeito.

    Fonte: campograndenews
    Por: Guilherme Henri


    Imprimir