CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    14/08/2017

    Morre antos sertanejo atropelado durante festa agropecuária em MT




    Corpo de Jhonathan Oliveira foi achado nos fundos de parque de exposições.

    Cantor sertanejo foi atropelado por caminhão em festa agropecuária, diz polícia (Foto: Facebook/Reprodução)
    O motorista do veículo foi identificado e deve ser ouvido nesta segunda-feira (14). Jhonathan Oliveira Ferreira, de 23 anos, foi encontrado morto no parque de exposições de Juína (MT).

    O cantor sertanejo Jhonathan de Oliveira Ferreira, de 23 anos, da dupla Jhonathan e Thiago, encontrado morto em Juína, a 737 km de Cuiabá, foi atropelado por um caminhão, segundo a Polícia Civil. O corpo de Jhonathan foi encontrado nos fundos do parque de exposições durante a festa agropecuária do município. Ele foi morto depois de se apresentar na festa e consumir bebida alcoólica. O caso é investigada pela polícia.

    Segundo a Polícia Civil, um laudo preliminar apontou que o cantor foi morto por atropelamento com indícios de esmagamento.

    O condutor do caminhão, que prestava serviço na exposição agropecuária, já foi identificado e deve prestar depoimento nesta segunda-feira (14).
    Jhonathan de Oliveira Ferreira, de 23 anos, foi encontrado morto embaixo de veículo (Foto: Reprodução/ Facebook)
    As testemunhas relataram à polícia, que o cantor consumiu bebida alcoólica e foi até os fundos do palco após se apresentar. No local, ele teria se deitado e, devido à suposta falta de visibilidade, foi atropelado. O corpo dele foi encontrado próximo de um veículo que estava estacionado perto do caminhão.

    Os policiais foram até o local e encontraram a vítima caída no chão desacordada e com ferimentos, já sendo atendida pelo Corpo de Bombeiros.

    Em seguida, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) o levou para uma unidade de saúde.

    Segundo a Polícia Civil, o médico que atendeu o paciente na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) tentou ressuscitar o cantor, mas ele já tinha chegado morto à unidade. Não há informações sobre velório e sepultamento.

    Por G1 MT


    Imprimir