CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    12/08/2017

    Inmet prevê sábado quente e seco com possibilidade de chuva durante a noite

    Campo Grande terá um sábado quente e seco, sem previsão de chuva. 

    © Reprodução
    O tempo em Mato Grosso do Sul deve variar entre claro e parcialmente nublado neste sábado (12), com possibilidade de chuva nas regiões sudoeste e sul, aliviando a estiagem que já dura 60 dias em alguns municípios. Segundo previsão do Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), o dia deve ser seco com umidade relativa do ar podendo chegar aos 20% em alguns momentos do dia.

    Campo Grande terá um sábado quente e seco, sem previsão de chuva. Segundo o Inmet, os termômetros variam entre 22°C e 35°C e as temperaturas vêm acompanhadas de tempo claro e umidade relativa do ar entre 25% e 70%.

    Em Sonora e Pedro Gomes, municípios localizados na região norte do estado, os termômetros podem marcar até 38°C no decorrer do dia com mínima registrada de 16°C. Durante a tarde poderá haver a formação de névoa seca, sem previsão de chuva para a região.

    Três Lagoas e Aparecida do Taboado, na região leste, devem ter máxima de 35°C neste sábado com mínima de 21°C, conforme o Inmet. O dia deve permanecer claro nessas duas cidades.

    Já na região sul de Mato Grosso do Sul, Dourados e Sete Quedas pode ter chuva durante a noite após um dia com tempo variando entre claro e parcialmente nublado. A umidade relativa do ar nessas localidades oscila entre 85% e 40% com temperaturas entre 16°C e 34°C.

    Corumbá e Porto Murtinho, na região oeste do estado, também devem ter chuva após o cair da tarde. Os termômetros não devem passar dos 36°C na região com mínima de 19°C.

    Há previsão da chegada de uma frente fria que deve fazer chover em Mato Grosso do Sul entre sábado e domingo.

    Fonte: campograndenews
    Por: Ricardo Campos Jr.


    Imprimir