CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    09/08/2017

    Homem arma sequestro da ex para se passar por herói e reatar namoro

    Suspeito foi preso pelo falso crime e por violar medida protetiva.

    David foi preso ontem à noite em Três Lagoas (Foto: divulgação / Polícia Civil)
    David Pereira da Costa, 40 anos, foi preso por armar o falso sequestro da ex-namorada para bancar o resgate, se passar por “herói” e assim conseguir reatar o relacionamento. O caso aconteceu na cidade de Três Lagoas, a 338 quilômetros de Campo Grande.

    Segundo informações do site JP News, na segunda-feira (7), a vítima, de 46 anos, chegava em casa com a filha de 10 anos quando foi abordada por dois homens armados.

    A dupla exigiu que ela ligasse para David e a mulher obedeceu, mesmo depois de insistir com os bandidos que não tinha mais qualquer ligação com ex e dispunha inclusive de uma medida protetiva contra ele.

    Os falsos assaltantes simularam diante dela o pedido de R$ 4 mil para que mãe e filha fossem libertadas. O suspeito apareceu no local minutos depois com a quantia, dizendo que tinha ganhado o montante em uma partida de poker. Depois de pegar o dinheiro, a dupla fugiu.

    A vítima registrou a ocorrência e policiais do SIG (Serviço de Investigações Gerais) entraram no caso. Eles descobriram que história sobre a origem do montante entregue como resgate era falsa e depois constataram que o crime foi forjado.

    David contou com a ajuda de duas pessoas, um homem de 20 anos e outro de 18 anos que não tiveram as identidades reveladas e receberam R$ 2 mil pelo “serviço”. Sabe-se que os dois têm várias passagens pela polícia.

    Policiais prenderam o suspeito na noite de ontem, já que além do falso sequestro, ele também estava sendo procurado por violar a medida protetiva.

    Fonte: campograndenews
    Por: Ricardo Campos Jr.


    Imprimir