CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    18/08/2017

    Emenda do deputado Lidio Lopes ajuda a instalar academia ao ar livre de Eldorado

    © Divulgação
    Os moradores do município de Eldorado foram presenteados com a instalação dos equipamentos da academia ao ar livre, no bairro Jardim das Camélias, em Eldorado. De acordo com o prefeito, Aguinaldo dos Santos (PEN), conhecido como Leo, o objetivo é proporcionar, além da prática de exercícios, um espaço de lazer e interação social para a comunidade.

    Os equipamentos foram adquiridos por meio de recursos oriundos de emenda parlamentar do deputado estadual Lidio Lopes (PEN). “Essa parceria com o deputado Lidio Lopes sempre trouxe e continua trazendo frutos para nossa cidade”, disse o prefeito. 

    Assim como Eldorado, as emendas de Lidio Lopes também foram destinadas para as cidades de Sete Quedas, Japorã, Tacuru, Iguatemi, Douradina, Aquidauana, Ponta Porã, Campo Grande, Mundo Novo, Bela Vista, Maracaju, Coxim, Nova Alvorada, Anaurilândia, Paranhos, Itaquiraí,Aral Moreira, Bataguassu, Miranda, Laguna Carapã, Juti, Naviraí, Costa Rica, Rio Negro, Chapadão do Sul, Nioaque, Rio Verde,Ribas do Rio Pardo, Paranaíba, e Brasilândia. “A medida que recebo as reivindicações, tenho priorizado atender as necessidades dos municípios de Mato Grosso do Sul. É assim que tenho pautado o meu mandato, porque trabalhamos em favor da população”, ressaltou Lidio Lopes.

    Fonte: ASSECOOM


    Imprimir