CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    23/08/2017

    DIVULGADO| Confira o gabarito do concurso para delegado em MS

    Prova foi realizada no último domingo

    © Divulgação
    O governo do Estado divulgou, nesta quarta-feira (23), o gabarito preliminar da prova do concurso para delegado da Polícia Civil de Mato Grosso do Sul. A prova, realizada no último domingo (20), teve 9.760 candidatos inscritos para disputar 30 vagas para o cargo de delegado.

    O gabarito foi publicado na página 10 do DOE (Diário Oficial do Estado). (Confira aqui)

    De acordo com a publicação, o candidato poderá interpor recurso contra a opção correta constante no gabarito oficial preliminar, dirigido à presidente da comissão organizadora, no período entre as 8 horas do dia 23 de agosto às 17 horas do dia 24 de agosto de 2017, por meio do site www.fapems.org.br, acessando a área do candidato.

    Os recursos interpostos contra o gabarito oficial preliminar, deverão ser efetivados por questão e instruídos com as razões que justifiquem a revisão, sob pena de não conhecimento. A questão eventualmente anulada pela comissão organizadora terá o ponto respectivo atribuído a todos os candidatos que realizaram a prova escrita objetiva, indistintamente.

    Concurso

    Durante a aplicação da prova do concurso para delegado de Polícia Civil, nesse domingo (20), quinze candidatos foram desclassificados após serem flagrados com celulares ligados, desrespeitando o edital que é claro quando ao funcionamento de aparelhos eletrônicos, informou o governo do Estado na última segunda-feira (21).

    O concurso teve o maior número de inscritos na história de Mato Grosso do Sul, são 9,7 mil inscritos de todo o país e 9,5 mil realizaram a prova; índice de abstenção ficou em 2%.

    A relação de inscritos e o ensalamento para a prova do cargo de Agente de Polícia Judiciária serão publicados somente em setembro, próximo da data de realização da prova escrita já marcada para o dia 17.

    Fonte: Midiamax
    Por: Wendy Tonhati


    Imprimir