CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    26/08/2017

    Deputado Eduardo Rocha participa de eleição da nova diretoria do PMDB em Três Lagoas

    Ele não concorreu à reeleição para focar na pré-candidatura de deputado federal

    © Divulgação
    O deputado estadual Eduardo Rocha, líder do PMDB na Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul e também vice-presidente regional da legenda, participou da eleição da nova diretoria da sigla em Três Lagoas, em convenção realizada nessa sexta-feira (25). Na ocasião, foi eleito o Jurandir da Cunha Viana, o ex-vereador professor Nuna, para comandar o partido na cidade.

    Rocha, que até então era o presidente da sigla em Três Lagoas, optou por não concorrer à reeleição, em função de objetivar mais tempo para andar pelo Estado, já que tem o intuito de sair candidato a deputado federal nas eleições de 2018.

    “Eu não concorri à reeleição por causa da minha pré-candidatura a deputado federal. Tenho que ampliar todos os municípios que eu faço minha atuação, então vai me tomar muito tempo. Quero que o PMDB de Três Lagoas faça reuniões quinzenais com os diretórios e filiados e o professor Nuna é que vai dar conta de cumprir esta missão”, explicou Rocha.

    O parlamentar destacou que o partido está unido e junto com ele no projeto para o próximo pleito. “Hoje elegemos, na eleição municipal o ex-vereador, o professor Nuna como o novo presidente do da nossa legenda de Três Lagoas. O partido inteiro está coeso, unido. Fiquei muito satisfeito em ver meus companheiros todos reunidos e com a certeza que iremos caminhar juntos na próxima jornada”.

    Entre vários filiados e mandatários do PMDB, estiveram presentes os vereadores Luciano Dutra e Tonhão, a suplente de vereador Nivalda, assim como os dois pré-candidatos a deputado estadual, Genir Neves e Idevaldo Claudino.

    Foi eleita a Comissão Executiva, bem como o Conselho Fiscal, para o mandato de três anos, do PMDB em Três Lagoas. Ao lado do professor Nuna está Evalda Reis como vice-presidente da sigla.

    Foram eleitos também, Luiz Alberto de Lima Gusmão, como 2º vice e ainda, como membros titulares o secretário-geral João Carlos Marques de Souza, secretário-adjunto ldevaldo Cláudio da Silva, tesoureiro Joaquim Romeno Barbosa, 1º vogal Antônio Luiz Teixeira Empke Junior, 2º vogal, Adão Jose Alves e líder da bancada, e o vereador Luciano Dias Ferreira Dutra.

    Os membros suplentes da Executiva são Eurides Siqueira de Freiras, Luciane Geraldi Queiroz Gorga, Herivelton Araujo Marques e o radialista Cláudio César de Alcantara.


    Fonte: ASSECOM


    Imprimir