CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    02/08/2017

    COXIM| Vereador anuncia novos Projetos da Prefeitura na reabertura dos trabalhos na Câmara Municipal

    © Divulgação
    O Presidente da Câmara Municipal, vereador Vladimir Ferreira (PT), nesta terça feira (01/08), da reabertura dos trabalhos na Câmara Municipal de Coxim, fala da harmonia entre os poderes.

    O presidente Vladimir Ferreira ressaltou que a parceria do Executivo com o Legislativo Municipal, através do Prefeito Aluizio São José (PSB), só traz benefícios para a Cidade de Coxim.

    Neste momento difícil da economia brasileira, a harmonia entre os dois poderes, sem antagonismo destrutivo, produz conteúdo positivo para o cidadão coxinense.

    Durante seu pronunciamento, o vereador Vladimir, apresentou um balanço das ações e enumerou uma série de obras previstas, várias em andamento e muitas outras com intervenções do Presidente da Assembleia Legislativa, deputado Junior Mochi (PMDB). Que em conjunto com o governo estadual e federal viabilizará outras obras que serão iniciadas até o mês de dezembro, com a aprovação de pautas importantes que estão na Câmara Municipal.

    “Obras importantes estão sendo realizadas, nem sempre como a agilidade que muitos gostariam, mas o prefeito vem organizando a parte financeiras do município, guardando os recursos da contra partida para receber inúmeras obras importantes para todos nós”. Encerrou Vladimir Ferreira.

    Fonte: IntegraçãoMS


    Imprimir