CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    03/08/2017

    BATAGUASSU| Trio Parada Dura abre programação da Expobata 2017


    O grupo Trio Parada Dura abrirá nesta quinta-feira, dia 3 de agosto, a programação oficial da Expobata 2017. A atração sobe ao palco principal da festa por volta da meia noite, com entrada franca.

    Conforme o prefeito do município, Pedro Arlei Caravina (PSDB), atual presidente da Assomasul, a Prefeitura de Bataguassu realizou a destinação de R$ 120 mil para a Associação Amor & Vida – entidade que promove a festa, com aprovação da Câmara de Vereadores, visando auxiliar a realização do tradicional evento.

    Caravina lembra que na data, a Prefeitura fará a inauguração da primeira etapa das obras do Parque da Juventude que receberá o nome de "Fernando Barbosa da Silva" em homenagem ao jovem Fernando Barbosa da Silva, bataguassuense, falecido em um acidente de trânsito em 2012 aos 20 anos.

    A primeira etapa da obra compreende a construção da entrada principal do espaço (fachada) e o pátio para a realização de eventos. Foram instalados ainda no parque, iluminação pública, gramado e alambrados.

    Na abertura do evento, prevista para às 21h30 (horário de Brasília), haverá o início do rodeio, com locução de Antônio Rodrigues e Japonês Preto e a presença dos melhores peões do País.

    EXPOBATA 2017

    A Expobata 2017 é uma realização da Associação Amor e Vida e Sindicato Rural de Bataguassu, com apoio da Prefeitura, Câmara de Vereadores, Governo do Estado de Mato Grosso do Sul, Senar/MS e Sistema Famasul.

    O evento contará com uma ampla infraestrutura composta por praça de alimentação, estacionamento de veículos, segurança privada com apoio também da Polícia Militar, Polícia Civil, Polícia Rodoviária Federal e Conselho Tutelar; exposição de animais, boatinha, provas de laço e tambor; rodeio e parque de diversões.

    Confira a programação completa da festa

    03/08 – 20 horas – Abertura dos portões da Expobata 2017

    21h30 - Abertura da Expobata 2017 e início do rodeio em touros

    00:00 – Show do grupo Trio Parada Dura (entrada franca)

    Fonte: ASSECOM


    Imprimir