CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    25/08/2017

    Após sofrer acidente no Rally dos Sertões, piloto é trazido para Capital

    Acidente aconteceu em Serra da Alegria, em Rio Verde 

    © Edição MS - PC de Souza
    O piloto José Massahico Koizume, 57 anos, que sofreu um acidente no fim da manhã desta sexta-feira (25), está com 4 costelas quebras e lesões internas, mas sem risco de morte. As informações são da Santa Casa da Capital, que recebeu o piloto durante esta tarde. O acidente aconteceu na região da Serra da Alegria, em Rio Verde.

    Segundo as informações do site Edição MS, a equipe médica do Hospital Regional Álvaro Fontoura, em Coxim, diagnosticou a lesão grave do piloto. Ele deu entrada no pronto socorro e passou por uma tomografia. Após o exame, foi constatada a necessidade de uma cirurgia.

    Ele foi socorrido inicialmente pela equipe do Rally dos Sertões. Uma equipe do Corpo de Bombeiros já o aguardava para fazer o transporte até Coxim. A corrida acontece entre Coxim e Aquidauana, de onde seguirão para Bonito, etapa final, no sábado (26).

    Estado de saúde

    Após o atendimento em Coxim, o piloto foi trazido de helicóptero para a Santa Casa da Capital. Ele chegou no hospital por volta das 16:40. De acordo com o hospital, Koizume está estável, mas tem algumas lesões internas. O piloto está passando por avaliação médica ainda. Ele apresenta lesão no rim e fígado além de ter quebrado 4 costelas.

    Fonte: Midiamax
    Por: Raiane Carneiro


    Imprimir