CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    11/08/2017

    ALCINÓPOLIS| Com 85,31% de aprovação, prefeito municipal desponta na política de Mato Grosso do Sul

    Dalmy Crisóstomo da Silva, prefeito de Alcinópolis (MS) © Divulgação
    Dalmy Crisóstomo da Silva estreou na vida política como prefeito em janeiro de 2017 e, apesar da pouca experiência frente à gestão pública municipal, já conquistou o 2º lugar no ranking dos prefeitos mais bem avaliados de Mato Grosso do Sul. A pesquisa realizada pelo IPEMS – Instituto de Pesquisa de Mato Grosso do Sul, apontou que a administração de Dalmy tem 85,31% de aprovação. 

    O Ipems entrevistou 1.528 pessoas em 48 cidades de Mato Grosso do Sul. Todos os participantes têm mais de 16 anos. “O grau de confiança da pesquisa é de 95% e a margem de erro é de 4,60 por cento para mais ou para menos”, informou o instituto.

    Emocionado, o prefeito de Alcinópolis garantiu que o sucesso da administração está associado a muito trabalho, comprometimento e companheirismo. Que a gestão trabalha em união com a Câmara de Vereadores, visando um objetivo comum, o desenvolvimento de Alcinópolis. 



    “Estou à frente desta administração, mas ao meu lado trabalham profissionais capacitados, compromissados e juntos comigo nesta luta de construir uma nova história para Alcinópolis. A vocês, servidores e companheiros, dedico toda a alegria e gratidão deste dia. Obrigado por me apoiar, acreditar em mim, relevar as minhas falhas e vivenciar comigo todas estas conquistas”, disse o prefeito. 

    Fonte: ASSECOM


    Imprimir