Campo Grande (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    15/07/2017

    Zeca Pagodinho sofre acidente com quadriciclo na Baixada Fluminense

    PM informou que artista tombou veículo ao tentar fazer contorno numa via. Assessoria do cantor informou que ele está bem e lúcido.

    Durante chuvas em Xerém, em 2013, Zeca Pagodinho percorreu ruas para ajudar moradores da região (Foto: Cléber Júnior/ Agência O Globo / Arquivo)
    O cantor Zeca Pagodinho sofreu um acidente na noite desta sexta-feira (14). Segundo informações da Polícia Militar, o 15º BPM (Caxias) foi acionado para uma ocorrência de trânsito em Xerém, onde vive Zeca. Os policiais relataram que o cantor estava num quadriciclo quando tentou realizar retorno numa via, perdeu o controle e o veículo tombou.

    Zeca teria desmaiado na hora do acidente e o Corpo de Bombeiros foi acionado para socorrer o artista, que foi levado para o Hospital Caxias D'Or. A assessoria do cantor informou que, segundo a equipe médica da unidade de saúde, Zeca está bem e lúcido.

    O filho do cantor foi ao hospital e disse que o pai está bem e que, aparentemente, tudo não passou de um susto. Por garantia, os médicos estão realizando uma bateria de exames, que inclui uma tomografia para checar se o artista teve alguma lesão interna.

    Zeca Pagodinho tem o hábito de rodar de quadriciclo por Xerém, onde tem um sítio conhecido por abrigar rodas de samba e feijoadas. Em 2013, quando um temporal inundou a região e deixou desabrigados, o cantor foi visto circulando com o veículo para tentar ajudar moradores.

    Por G1 Rio
    Imprimir

    RECENTES

    POLÍTICA

    CONCURSOS