CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    14/07/2017

    Voluntários da Águas Guariroba doam sangue na Santa Casa

    © Divulgação
    O Hemonúcleo da Santa Casa recebeu doadores de sangue voluntários da Águas Guariroba nesta sexta-feira (14). Os colaboradores reservaram a manhã para praticar a solidariedade e contribuir para reforçar o banco de sangue do maior hospital de Mato Grosso do Sul.

    O voluntário e assistente administrativo da Águas Guariroba, Adriano Pereira Batista doou pela primeira vez e acha importante colaborar. “Eu achei bem legal. Tem muita gente precisando e você está fazendo uma boa ação, ajudando muita gente. É legal que a empresa tenha essa iniciativa”, conta.
    © Divulgação
    A assistente social Lucinei Cesário da Cruz, da área de Projetos Sociais da Águas Guariroba, já fez doação de sangue quatro vezes e aprova a iniciativa da empresa. “Eu acredito que é uma ótima ação da empresa, dar oportunidade ao colaborador para vir doar, disponibilizar isso é de grande valia. E é importante doar para ajudar a salvar vidas”, ressalta.
    © Divulgação
    A ação é uma iniciativa da área de Recursos Humanos da concessionária, que incentiva seus colaboradores a participarem da doação. A campanha de incentivo a doação voluntária acontece desde agosto do ano passado.

    Fonte: ASSECOM
    Imprimir