Polícia suspeita de briga entre facções
Um homem ficou ferido e outro morreu durante um atentado na manhã desta quinta-feira (13) no Jardim Los Angeles, em Campo Grande. Segundo informações preliminares, os autores se aproximaram das vítimas e depois de afirmarem ser de uma facção criminosa, efetuaram vários disparos contra elas.
O Corpo de Bombeiros foi chamado por populares para socorrer a dupla, mas quando chegou ao local, uma residência da Rua Eusébio de Queirós, encontrou um dos homens já morto.
![]() |
Movimentação de curiosos no local onde ocorreu o crime na manhã desta quinta-feira (Foto: André Bittar) |
Segundo a Polícia Militar, o sobrevivente do atentado contou que os autores afirmaram ser de uma facção criminosa e depois atiraram. O homem negou a polícia qualquer envolvimento com os bandidos, mas a principal suspeita é que o crime seja uma briga entre grupos rivais. Equipes ainda estão no local.
Fonte: Midiamax
Por: Geisy Garnes e Arlindo Florentino