CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    13/07/2017

    TRÊS LAGOAS| SEJUVEL distribui 160 kg de arroz mais de 110 litros de leite

    Entrega dos alimentos foi feita no decorrer da semana

    © Divulgação
    O Campeonato Municipal de Futsal Masculino 2017 foi iniciado no dia 4 de julho pela Série A e Série B. Como forma de inscrição na competição, as 40 equipes puderam optar em doar arroz ou leite. Assim feito, foram totalizados 160 kg de arroz e 116 litros de leite.

    Durante a corrente semana, o secretário de Esportes, Juventude e Lazer (SEJUVEL), Leandro Dias esteve visitando as casas de diversas famílias em situação de risco para distribuir os alimentos doados pelos times esportivos.

    A ação faz parte do perfil de solidariedade adotado pela Secretaria que deve empregar atitudes como essa em todas futuras competições realizadas pela pasta. Vale lembrar que em abril, outra competição de futsal realizada pela SEJUVEL, a Copa Sejuvel Interbairros de Futsal Masculino, arrecadou centenas de caixas de gelatinas que foram encaminhadas à Rede Feminina de Combate ao Câncer.

    “Esta adesão da comunidade esportiva na arrecadação de alimentos é uma demonstração de amor ao próximo. Mais uma vez os atletas marcaram um belo gol de solidariedade, isto mostra a força do esporte no município e que será uma prática adotada em diversos eventos organizados pela Sejuvel”, disse Leandro Dias.

    Fonte: ASSECOM
    Imprimir