CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    24/07/2017

    Onevan recebe título de cidadão bela-vistense

    Homenagem foi proposta pelo vereador Hemerson Buiú

    © Divulgação
    O vice-presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul, deputado estadual Onevan de Matos (PSDB), foi agraciado pela Câmara Municipal de Bela Vista, na última quinta-feira (20/07), com o título de cidadão bela-vistense.

    Homenagem – A honraria foi proposta pelo vereador Hemerson Buiú (Hemerson Rodrigues), em razão dos relevantes serviços prestados pelo deputado estadual em favor do município, seja buscando investimentos junto aos Governos Federal e Estadual ou através da destinação de emendas parlamentares.
    © Divulgação
    "O deputado estadual Onevan de Matos tem um sólido trabalho desenvolvido pelo nosso município e sempre que precisamos de alguma reivindicação em favor de Bela Vista podemos contar com ele. Estamos muito honrados em recebê-lo como bela-vistense", explicou o vereador Hemerson Buiú.

    Presente de Aniversário – Onevan de Matos agradeceu o título concedido pela Câmara de Vereadores no dia do aniversário do município, pontuando que sua responsabilidade, agora com bela-vistense, está ainda maior e que vai continuar representando o município na Assembleia Legislativa com bastante carinho e afinco.
    © Divulgação
    "Estou emocionado com esta homenagem e posso assegurar a cada amigo, a cada irmão bela-vistense, que vou continuar honrando a confiança que sempre recebi, auxiliando no crescimento e desenvolvimento da querida "Princesinha do Apa". Agradeço ao querido amigo Hemerson Buiú, aos vereadores, ao prefeito Reinaldo Piti e a toda a população bela-vistense", falou Onevan de Matos.

    Agenda – O deputado estadual Onevan de Matos cumpriu extensa agenda em Bela Vista, onde visitou o Hospital São Vicente de Paula, participou de reunião com os vereadores, visitou a Expobel e acompanhou a agenda institucional do governador Reinaldo Azambuja, que visitou e lançou obras em comemoração aos 109 anos de emancipação do município.
    © Divulgação
    © Divulgação

    Fonte: ASSECOM
    Por: Fernando Ortega
    Imprimir