CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    26/07/2017

    Mulher achada carbonizada era música e saiu na 2ª para ensaiar com banda

    Mayara foi encontra morta no começo da noite de ontem (Foto: reprodução/Facebook)
    Foi identificada como Mayara Amaral, 27 anos, a jovem encontrada morta com o corpo parcialmente queimado, no começo da noite de ontem (25), na região do Inferninho. A suspeita é de que a vítima tenha sido morta com uma pancada na cabeça, pois no corpo dela não havia marca de perfuração. 

    A música estava desaparecida desde segunda-feira (24), quando saiu com duas amigas para ensaiar com a banda. Ontem à noite, a mãe dela procurou a polícia após receber mensagem - provavelmente de uma pessoa se passando pela vítima - dizendo: “Você está aonde agora. Ele é louco mãe. Está me perseguindo. Estava na casa dele e brigamos feio”. O corpo já tinha sido encontrado, mas até então não havia sido identificado.

    A vítima foi localizada por fazendeiros às margens da rodovia que dá acesso à cachoeira do Inferninho. De acordo com a delegada Priscilla Anuda Quarti Vieira, que atendeu a ocorrência, foi encontrado sinais de pancadas na cabeça da mulher. "Ainda não dá pra saber se foi uma pedrada ou uma paulada", disse.

    O fogo que carbonizou parte do corpo de Mayara teria começado primeiro na mata e depois atingido a vítima, encontrada apenas de calcinha. O incêndio na vegetação local começou por volta das 16h, mas apenas às 17h é que fazendeiros que passaram pela estrada perceberam o corpo, que ainda estava em chamas quando eles ligaram para o 190, segundo explica a equipe do 9º BPM (Batalhão de Polícia Militar) que foi atender o caso.

    Fonte: campograndenews
    por: Viviane Oliveira
    Imprimir