CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    10/07/2017

    Márcio Fernandes anuncia investimentos para o Centro Olímpico de Maracaju

    © Divulgação
    Neste domingo (9), o deputado estadual Marcio Fernandes (PMDB) anunciou em Maracaju durante a inauguração do Centro Olímpico Osvaldo Benedito Rodrigues, investimentos para o novo espaço de esportes através de emenda parlamentar.

    Entre os compromissos feitos pelo deputado, foi a construção de uma quadra poliesportiva coberta, a cobertura da piscina aquecida e materiais de natação para o projeto social, que irá beneficiar mais de 300 crianças e adolescentes do município com aulas gratuitas de natação.

    Para o parlamentar que é judoca faixa preta e idealizador do projeto Judô Nota Dez, que atende cerca de 5 mil jovens em Mato Grosso do Sul, o esporte sempre é visto com bons olhos. “Procuro sempre apoiar projetos ligados ao esporte, pois sei que os resultados são positivos, estamos falando do futuro de jovens e de uma sociedade em geral”, explica Marcio Fernandes.

    Saúde

    Ainda este ano, será liberada mais uma emenda parlamentar do deputado Marcio Fernandes, uma UTI móvel e equipamentos para o Hospital Soriano Corrêa da Silva, como: seis poltronas hospitalares para acompanhantes, três mesas cirúrgicas, foco cirúrgico e cama para parto (motorizada). Estas emendas foram atendidas pelo parlamentar, através de solicitações do prefeito Maurílio Azambuja, o presidente da Câmara dos Vereadores, Hélio Albarello e o secretário de Governo Municipal, Frederico Feline.

    Fonte: ASSECOM
    Por: Wanessa Derzi
    Imprimir