CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    25/07/2017

    Maior congresso de condomínios da América Latina terá palestras gratuitas

    Para compartilhar o conhecimento na gestão condominial, o 2º congresso pró síndico de condomínios, estará aberto para algumas palestras sem custo algum. 

    © Divulgação
    Igual a uma empresa, os síndicos dos condomínios precisam ter uma noção de como serão feitas as suas gestões. Atualmente em São Paulo, mais de1/3 da população reside em conjuntos habitacionais, este número tem a tendência de crescer nos próximos anos. Além da falta de segurança em morar em casas de rua, as famílias buscam por mais privacidade e tranquilidade. "Diferente de outros países como Estados Unidos, Canadá, Japão e Europa, no Brasil é muito perigoso morar numa residência. Este é o principal motivo do crescimento deste mercado", explica Dostoiévscki Vieira, Presidente do Instituto Pró-Síndico, entidade pioneira no país na realização de eventos para o setor, disseminação de conhecimento e capacitação de mão de obra.

    Pensando no futuro, a Pró Síndico apresenta o 2º congresso de gestão condominial, que irá ocorrer nos dias 27, 28 e 29 de Julho em São Paulo no Novo Centro de Convenções Rebouças. Com o mercado imobiliário aquecido neste ramo, gerando mais de R$ 500 milhões em novos negócios a cada edição, o evento pretende receber todas as pessoas envolvidas na área, como síndicos de primeira viagem, administradores, gerentes prediais, conselheiros, síndicos profissionais e zeladores, além de contar com palestras gratuitas. Sabendo da importância de uma boa gestão condominial, são inúmeros temas que serão debatidos, entre eles: segurança, empreendedorismo, construção e reciclagem. Nos dois últimos dias de evento, haverá o ingresso social de uma lata de leite em pó, que será doada para instituições de caridade.

    As palestras gratuitas serão com os maiores especialistas do país no tema de condomínios, desde legislação com advogados que conhecem tanto as leis como sua aplicação e gestores do mundo tecnológico. A questão da segurança terá também o seu momento nas palestras para tornar o condomínio cada dia mais seguro para os seus moradores e trabalhadores. O Diretor da minhaportaria.com comenta a troca de experiências em diferentes cargos e a qualificação que existe no congresso "O Congresso é um marco no ano de 2017 para o setor condominial, pois leva aos síndicos e gestores um conteúdo de qualidade, permitindo a troca de experiências sólidas e enriquecedoras", diz Walter Uvo.

    Informações do Evento:

    Evento: 2º Congresso de Gestão Condominial Pró Síndico

    Data: 27, 28 e 29 de julho

    Horário: 09h às 18h

    Endereço: Novo Centro de Convenções Rebouças. Av. Rebouças, 600. Próximo à Estação Clínicas do Metrô linha verde, Pinheiro, São Paulo – SP



    Fonte: Gueratto Press
    Imprimir