CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    08/07/2017

    FIGUEIRÃO| Prefeitura faz recuperação de estradas rurais

    Máquinas trabalhando na região rural de Figueirão © Divulgação
    A Secretaria de Infraestrutura do município de Figueirão está desenvolvendo um trabalho de recuperação de estradas na região da Lagoa dos Patos. O prefeito Rogério determinou que se faça um trabalho eficiente visando a recuperação da estrada e que possa proporcionar boa situação de tráfego para os produtores da região.

    Os serviços estão sendo executados com o maquinário do município, e a recuperação da serra da Fazenda Piraputanga é uma das prioridades.

    O município de Figueirão conta com uma produção muito ativa de bovinos, é uma das regiões mais produtivas em gado de corte de MS. Além de cuidar bem da cidade, à administração Rosalin deve priorizar o setor rural – que é o setor mais produtivo do município.

    A Secretaria de Infraestrutura e Meio Ambiente do município concentra valores significativos de recursos financeiros junto ao orçamento municipal, pois a recuperação e manutenção de vias rurais, construção de pontes e outros serviços correlatos, deve consumir boa parte da receita do município. O trabalho na zona rural envolve funcionários, e que recebem por deslocamento, o uso de combustíveis e a utilização de maquinários. Os custos são sempre elevados, mas são necessários, ressalta o prefeito Rogério.

    Por: gazetacrnews
    Imprimir